Hoje em dia, o serviço de envio de produtos é cada vez mais utilizado e precisa garantir segurança para que chegue ao seu destino final conservado, ainda mais produtos frágeis. O isopor para embalagem é muito utilizado no ramo, bem como diversos outros modelos.

No mercado, também encontramos diferentes tipos de embalagens que se adequam às necessidades das pessoas. O plástico bolha é outro exemplo de material muito utilizado e que é fornecido por uma empresa especializada no ramo.

Os produtos frágeis precisam de uma atenção especial e, caso for enviado em uma caixa, a fita gomada é uma ótima opção no mercado! Veja a seguir, algumas dicas sobre como você pode enviar produtos que são mais frágeis de forma segura!

Saiba escolher o tipo de embalagem

A embalagem faz toda a diferença na hora de enviar produtos frágeis. É importante saber que tipo de pacote se encaixa melhor ao seu produto, como por exemplo, um envelope de segurança, que é ideal para documentos importantes ou mercadorias frágeis. 

Use embalagens de qualidade

Embalagens resistentes e que possuem qualidade, fazem a diferença na hora de transportar produtos frágeis, independente do seu tipo de material. O isopor para embalagem é uma ótima alternativa e garante uma boa conservação do produto.

Embale corretamente

Para quem tem um e-commerce, o jeito que você embala faz toda a diferença na hora do envio. Um plástico bolha, por exemplo, deve embalar o produto de forma correta, a fim de que ele não fique exposto e possa quebrar ou sofrer algum tipo de impacto.

Conheça nossa fita gomada e outras embalagens

Ademais, somos um e-commerce de embalagens de produtos para envios e fornecemos desde envelope de segurança à fita que veda profundamente uma embalagem. Ou seja, se você busca embalar corretamente um produto frágil, adquira os nossos produtos.

2 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *